Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2011

DIA DA CANTINEIRA


Vassoura:
Varro tudo direitinho
Pois sei que esta é a minha função
Hoje, porém eu quero varrer
As coisas ruins do seu coração.
Rodo e pano de chão:
Trabalhamos sempre juntos
Deixamos sempre limpo o chão
Hoje limparemos o chão da sua vida
Com toda nossa gratidão.
Balde:
A água suja que em mim fica
Depois que é feita a limpeza
Hoje descerá pelo ralo
Levando junto toda a sua tristeza.
Álcool/desinfetante:
Minha missão é matar os germes
Hoje, porém é diferente
Matarei os germes das suas desilusões
Só para lhe ver mais contente.
Panela:
Sou muito usada por vocês
Para fazer as receitas de pratos deliciosos
Quero que a receita do prato de hoje
Seja a do amor e dos abraços carinhosos.
Colher:
Estou sempre mexendo
Suas comidas mais gostosas
Hoje quero mexer seu coração
De maneira delicada e carinhosa.
Fósforo:
Ai de vocês se eu não existisse
Para acender a chama do fogão
Hoje, porém minha chama é outra
Quero acender a chama do seu coração.
Todos:
Somos apenas alguns instrumentos
Usados por vocês no dia a dia
Aceita esta singela homenagem
Com muito carinho e alegria!

(SANDRA AGUIAR)











APARECIDA


Que bom que a vida nos proporcionou a alegria e o prazer de conhecer pessoas tão especiais e que os homens tenham criado essa data para homenageá-las.
Pessoas que dedicam boa parte do dia ajudando a cuidar de cada cantinho da nossa escola, tratando a todos nós com carinho e dedicação, desde a portaria até a cantina.
Cantina da comidinha gostosa que ficará para sempre guardada em nossas recordações.
Com vocês a nossa família “C.E.M. PROFESSOR HERMENEGILDO MARQUES VELOSO” se torna cada dia mais linda e forte...

Vocês são muito importantes para nós e para educação desse país!

Parabéns pelo dia de hoje! Que Deus os abençoe sempre!

HOMENAGENS DOS NOSSOS ALUNOS EM FORMA DE CARTAZES:






Nenhum comentário:

Postar um comentário